Paradise

WhatsApp Image 2021-09-21 at 11.30.39 AM (1)
Sem categoria

Paradise

UMA BANDA QUE REPRESENTA POR MEIO DE SUA MUSICALIDADE OS SENTIMENTOS E OS SONHOS

Ao se referir à um lugar belo, prazeroso, que simboliza paz , descanso e felicidade, a palavra imediatamente expressada é “paraíso”. As pessoas que almejam essas sensações e procuram por tais referências ao comentarem acerca de um lugar que provoque esses sentimentos, sempre relatam o desejo de estarem em um paraíso. Foi essa a palavra escolhida no idioma da língua inglesa para denominar um conjunto de talentosos artistas da música na capital brasileira: a Banda Paradise. O objetivo ao se denominarem assim, foi justamente o de transmitirem com suas interpretações musicais prazerosas sensações aos seus ouvintes. A Banda Paradise é composta por quatro talentosíssimos integrantes: Arkson Rangel – Administrador da banda, que é um dos principais responsáveis pelos contratos de prestações de serviços da mesma, toca bateria e cajon; Felipe Bezerra – Produtor musical da banda, a qual conta com a definição de repertórios, arranjos e adaptações musicais próprios, é também o vocalista, toca guitarra e violão; Jhonatan Fernandes – É considerado o “groove” da banda, com uma forte influência dos segmentos musicais: axé e swingueira, adquirida em sua carreira musical, é o baixista; Maikon Fernandes – popularmente conhecido como o Moranguinho, toca teclado e sanfona. Seus talentos são evidenciados no mercado baile desde 2018, com um repertório musical voltado para sucessos que marcaram épocas, atuam nos casamentos, festas corporativas e particulares, festivais e shows de grandes portes, alcançando grande satisfação dos que se deleitam com suas atuações por onde passam.

Com repertórios ecléticos e em formas de medleys, que variam entre 1 à 4 horas de apresentações ininterruptas, as preparações e dedicações desses brilhantes artistas são reveladas nos eventos que participam, as quais fazem parte de um mercado competitivo, no qual os talentos e aperfeiçoamentos diários é que os consagram como os verdadeiros e qualificados músicos. Pertencente ao quadro de associados da Associação dos Defensores das Culturas Regionais – ADCR, a banda segue atuando em cenários públicos e privados. Atuou no renomado projeto cultural Caravana de São João realizado pela ADCR de forma itinerante pelas principais vias das cidades satélites do DF em pleno período de pandemia, nos anos de 2020 e 2021.

Atualmente, a Paradise passou a ser requisitada para eventos e projetos considerados de grande porte, destacando entre eles: a 17ª Festa Comunitária da Feira da Guariroba – situada na cidade satélite de Ceilândia, no Distrito Federal ( evento que acontece há quase 20 anos e que atrai um público de todas as localidades da capital brasileira e entorno ); atua de forma voluntária no quadro criado pela Secretaria de Justiça do DF em parceria com a Administração de Ceilândia denominado “ Nosso Natal “, onde são distribuídos pelos seus idealizadores gêneros alimentícios natalinos, no qual tem como primordial objetivo da banda levar mensagens de esperança, amor e paz aos que se apreciam a musicalidade de suas apresentações. Tais apresentações apontam as atuações sócio culturais que a Paradise atribui à sua histórica carreira e que também é marcada pelo show na Cerimônia de Coroação da Misses e Misters da Revista Célebre Model’s, o qual visa oportunizar conhecimento, visibilidade e interação social à crianças, jovens e adultos no meio cultural e profissional no Distrito Federal, no Brasil e quem sabe, no cenário internacional.

Atualmente é uma das estrelas da Revista Célebre Model’s, que terá imensa satisfação em divulgar seus feitos em suas publicações. Acompanhe suas ações nessa publicações e nas redes sociais abaixo descritas.

PARADISE
Instagram: @paradisebanda
Canal no You Tube: Banda Paradise de Brasília