Um Sonho de Mãe e Filha na Pandemia: Os Quinze Anos de Beatriz Christine

WhatsApp Image 2021-05-04 at 18.12.18
Sem categoria

Um Sonho de Mãe e Filha na Pandemia: Os Quinze Anos de Beatriz Christine

Quantas mães e filhas não tiveram seus sonhos adiados em detrimento da pandemia que impactou o mundo? Aqueles anseios de planejar detalhadamente momentos mágicos direcionados à comemoração dos quinze anos que simbolizam o despertar de uma linda jovem que carrega dentro de si esperança e entusiasmo, tiveram que ser remarcados pelo bom senso.

Um lugar esplendoroso para sediar a festa, decorações, doces, bolo e buffets suntuosos, aquele elaborado e almejado vestido, entre outros detalhes, são empolgadamente planejados. Imaginar que o “sonho cor de rosa” deveria ser contido e inibido pelos receios e limitações, não condiziam com a alegria de se comemorar uma das mais belas datas da vida de uma mulher.

Beatriz Christine, a dona de lindos cabelos, olhos, pele, boca, os quais compõem entre outras qualidades o conjunto de virtudes de uma debutante, teve seu sonho adiado por cinco vezes, juntamente com sua  dedicada e sonhadora mãe – Tereza Cristina, que tanto se empenhou, com muita garra e dedicação, ao idealizar uma festa que retratasse seu amor por sua filha. Elas representam milhares de mães e filhas, que tiveram que encarar de maneira madura e racional que essa cerimônia de encantamento não poderia ser contida por qualquer tipo de tristeza e preocupação.  Mas os adjetivos dessa linda debutante não param por aí: ao se deparar com ainda existente contaminação da população em 2021, ela aquietou o coração materno informando: “Mamãe, pode adiar novamente meu aniversário!” Essa atitude demonstrou que realmente  se tornou uma jovem e sábia mulher, evidenciando que a transição entre a infância e a juventude foi conquistada com sucesso: a maturidade! Que muitas outras debutantes possam se espelhar em Beatriz, que tornam claro que o que realmente importa nessa linda data na vida feminina não é a glamurosa festa que é oferecida aos seus convidados, mas a maneira consciente e madura que vem se preparando para comemorar tantos outros 15 anos. Parabéns linda Beatriz Christine, por se tornar essa linda jovem, dotada de beleza exterior e interior, digna de bênçãos como saúde, paz e prosperidade – presentes verdadeiros  na vida de qualquer debutante!