Susana Cardoso

susana1
Concursos de Beleza

Susana Cardoso

DIRETORA DO MISS BRASIL BELEZA INTERNACIONAL E REALIZADORA DE GRANDES PROJETOS SOCIAIS DO PAÍS PARA O MUNDO

Susana Cardoso é uma experiente produtora cultural. Atuante há mais de 18 anos na área artística, realiza projetos que incentivam crianças, jovens e adultos aprimorarem suas atuações sociais e profissionais por meio do aperfeiçoamento de seus talentos.

Com sua vasta experiência no meio artístico, investe e se dedica à temas que compõem a rica cultura brasileira, destacando os segmentos da beleza e da moda.

Por intermédio de seus trabalhos, encaminha representantes do Brasil para vários países. Tornou – se diretora do MISS BRASIL BELEZA INTERNACIONAL, tradicional concurso de beleza do mundo miss há 60 anos, realizado internacionalmente em Tókio, no Japão, sob denominação MISS INTERNATIONAL BEAUTY PAGENT. Com a participação de mais de 70 países em sua realização internacional, a representação do concurso no Brasil atualmente, tem o apoio da Secretaria de Turismo do Japão e grande parte do evento voltado para o desenvolvi – mento de campanhas em favor do meio ambiente . Sessenta brasileiras foram eleitas ao longo da história do Miss Brasil, destacando a vencedora da etapa internacional em 1968, Maria da Glória Carvalho, a atriz global Grazi Massafera e a atriz Rayanne Morais, ex esposa do cantor Latino.

A diretora do Miss Brasil Beleza Internacional prepara todos os anos estruturas e programações com muito profissionalismo junta – mente com uma estimada equipe, evidenciando o carinho e respeito direcionados às representantes da beleza de todos os estados brasileiros, encaminhadas pelos seus coordenadores estaduais.

Ela se destaca também pela forma humana e educada com que trata seus coordenadores, tornando- os parceiros e proporcionando um clima de harmonia e prazer no projeto destinado à auto estima das jovens mulheres brasileiras.

 Seu trabalho pode ser acompanhado pelas redes sociais: @susacardoso, @oficialmissbra – zil e @miss_e_mister_br.

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *