Uma História de Amor que Venceu Todos os Obstáculos em Meio à Pandemia

foto-1
Comportamento

Uma História de Amor que Venceu Todos os Obstáculos em Meio à Pandemia

Fotos: @danilofotovideo

O Casamento de Thermes Coelho e Angélica Ayres

 Enquanto a imprensa noticiou e ainda noticia o aumento no número de divórcios em tempos de pandemia causados pelo maior convívio entre casais, a Revista Célebre Model’s trouxe aos seus leitores uma história de amor que superou a distância e todos os desafios que a vida impôs à esse querido casal: Thermes Coelho e Angélica Ayres.

  Em março de 2018, um vôo de Brasília à Teresina – PI, deu início às escritas das linhas da história que registraria a vida dos recém casados na capital brasileira.  Nessa data, Thermes estava em um vôo retornando de uma viagem com amigos de São Paulo, o qual fez conexão em Brasília. Aproveitou o intervalo da conexão e fez um Tour pela cidade, reencontrando amigos que moram aqui. Em meio à esse passeio,comentou com uma amiga que havia gostado da capital federal e que queria conhecer uma mulher daqui, casar e aqui morar .

  Embarcaram posteriormente para regressarem para Teresina, e , de repente,  nesse vôo, adentrou uma   linda e elegante mulher, com  um belo sorriso, que nele despertou algo diferente.Essa formosa mulher, sentou -se em uma poltrona à sua frente, levando – o à tecer comentários  com os seus amigos à respeito dela. Começaram então à planejar como conseguiriam o contato dela.Mas foi durante a viagem,que ela abriu a página do Instagram – fato que o auxiliou conseguir seu primeiro contato.         Desembarcam em seguida no aeroporto de Teresina – PI e cada um seguiu seu destino. O detalhe é que ela não percebeu que estava sendo observada e admirada .

   Dias depois, ele enviou uma solicitação para seguir o seu instagram e ela aceitou. Ficaram dois meses apenas curtindo os posts um do outro, até que ela fez um comentário em uma foto dele pelo direct, dando início à uma  conversa que começou às 13 horas e encerrou às 23 horas. Foi nesse primeiro contato, que Thermes compartilhou tudo que havia acontecido durante o vôo. Ela achou a história muito interessante e manifestou o desejo de conhecê –lo pessoalmente, fazendo um convite para ele vir à Brasília.

  Em junho de 2018, ele retornou ao Distrito Federal para esse encontro. Esse regresso proporcionou três dias intensos e maravilhosos entre o casal.

   No mês de julho, um novo encontro aconteceu em Fortaleza  – CE , mais um entre vários outros  que contribuíam cada vez mais para o fortalecendo do relacionamento.   

  Já no  mês de outubro, ele veio  conhecer a família de Angélica e fazer um concurso público. No mês seguinte, ela foi conhecer a família dele. Os laços estavam cada vez maiores.

  Em janeiro de 2019, ela telefonou pra ele expressando que sentia muito a sua falta e que não conseguiria manter um relacionamento à distância, e gostaria que  viesse para Brasília. Ele respondeu imediatamente que sim, comunicando à sua família a sua decisão. Sua vinda para junto da amada foi rápida: no mês seguinte, mas ainda morou uns tempos sozinho, quando também começou a trabalhar. Passou a enfrentar nessa nova fase muitos desafios, morando longe da família e  amigos no intuito de recomeçar uma nova vida. 

  Continuaram  o namoro…

  Em outubro de 2020, decidiram ficar noivos. Como adoravam  viajar, o noivado aconteceu na Praia do Amor, em Pipa – RN.

 Foi no mês seguinte que ele fez  uma surpresa para sua noiva: acessou o site do cartório, ligou para ela e perguntou se queria casar – se com ele. Ela respondeu que sim! Então Informou que estava no site, fazendo o agendamento do casamento deles. Ela ficou surpresa e feliz com a sua atitude.

  No dia 18 de janeiro de 2021, esse casal decidido e guerreiro se casou. Um dia super  especial em suas vidas, mesmo tendo que seguir todos os protocolos de segurança que o momento os impôs.

 O amor não escolhe dia, hora ou local, ele simplesmente acontece.

 Aconteceu com eles, provando que não se devem desistir de encontrar o verdadeiro amor e  a felicidade e que quando são reais tais sentimentos, os obstáculos são superados!  Parabéns aos recém casados, que se tornaram símbolo da esperança em meio à tempos tão difíceis!

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *