Biah Rodrigues

biah
Artist

Biah Rodrigues

Uma linda história de conquistas na vida profissional e pessoal da Miss Distrito federal Be Emotion 2018

Um conto de fadas ou um plano de Deus? É a indagação que se faz quando se tem conhecimento do caminho percorrido pela jovem da capital brasileira que se tornou Miss no ano de 2018. Essa é uma parte da trajetória da vida profissional e pessoal de Biah Rodrigues, que mudou muito sua vida, partindo de uma determinada época em que ela contou com sua inteligência, beleza, dedicação e fé no Criador em busca da conquista do título de Miss Distrito Federal Be Emotion 2018. Biah recebeu o convite para ser Miss, representando a cidade satélite da Asa Norte, num concurso que disputaria pelo título de representante da beleza da capital federal da coordenadora Juliana Campos, diretora da Célebre Produções – na época convidada pela direção da TV Band Brasília. Ela residia no Pólo de Moda do Guará, quadra vizinha à residência de sua coordenadora. Muito esforçada, atuava no ramo da beleza – segmento que sempre se identificou, evidentemente primando muito por sua aparência pessoal e sua saúde. Com um lindo rosto e esbelto corpo, chamava a atenção com sua presença em todas as atividades direcionadas pela coordenação do concurso. Tais características despertaram as atenções de muitos profissionais da área da beleza e da moda, passando também a receber mais convites para trabalhos dessas áreas. Era focada em sua preparação que consistiam desde os cuidados com a beleza física, quanto à sua atuação na passarela, diante das câmeras e do público.

Eleita por unanimidade pelo júri, Biah Rodrigues se tornou a representante da beleza do Distrito Federal e passou a se preparar para participar do concurso nacional: Miss Brasil Be Emotion 2018, a ser sediado no Rio de Janeiro. Após sua vitória, foi conduzida até as instalações da TV Band Brasília para ser entrevistada no jornal local da emissora e na rádio Band News. Antes de adentrar o prédio, no horário dessa participação ao vivo desses meios de comunicação, ela informou que um dia antes de Juliana Campos telefonar convidando – a para concorrer ao título, teve um sonho que receberia um convite o qual mudaria sua vida, causando emoção em sua coordenadora. Depois disso, houve uma corrida contra o tempo, pois além de continuar os cuidados físicos e comportamentais, havia um enxoval que era exigido pelas misses concorrentes para atuarem na etaBiah com o coordenador da Asa Norte – Mauro Sacchi Biah com o cabeleireiro – Ivan David Proprietária da Intimissimi Brasília – Parkshopping pa nacional. Grandes parceiros contribuíram na época para a preparação de mais essa etapa juntamente com Juliana Campos: o coordenador responsável pela Asa Norte – Mauro Sacchi, o cabeleireiro Ivan David, Pedro, Consuelo Piñon, Água da Ilha, Intimissimi Brasília, Óticas Brasiliense, Zinc Complementos, Doutor Paulo Guimarães, Salão You Enjoy da Asa Sul, Gazela Dress, entre outros que colaboraram direta e /ou indiretamente para mais essa etapa. Por meio de suas atuações no concurso nacional, venceu a prova relacionada à moda, na qual exibiu o melhor look apresentado entre as demais concorrentes. Foi classificada no top 10, se tornando uma das mais belas entre as 10 misses do país. Desde então, seguiu carreira como modelo internacional, conhecendo seu grande amor na Argentina: o talentosíssimo cantor e empresário Sorocaba, da renomada dupla sertaneja brasileira: Fernando e Sorocaba.

Biah Rodrigues – @biahrodriguesz
Biah Rodrigues – Miss Distrito
Federal Be Emotion 2018

O interessante dessa história: Biah Rodrigues foi convidada por Juliana Campos para ingressar num projeto coordenado por ela, que posteriormente, se uniu ao cantor que foi uma de suas capas da REVISTA CÉLEBRE MODEL’S, edição nº 14, do ano de 2011. Será um acaso, uma coincidência? Por meio das redes sociais, a Miss DF expressava sua admiração e envolvimento pelo seu namorado, pois descobria dia a dia que além dos talentos como artista e empresário da música, se comportava como um grande homem. Não tinha como essa história de amor não dar certo, pois Biah tem muito em comum com seu esposo: aprecia músicas sertanejas, o meio campestre, entre vários outros aspectos. Sucessivos encontros no país e fora dele resultaram num lindo casamento realizado no campo, com cenário romântico e com a cara do casal, que já esperavam pelo fruto desse amor: o encantador filhinho Theo. Esse fofíssimo e amado bebê veio pra fazer completo os sonhos de duas pessoas talentosas e guerreiras, que deixam todos que acompanham suas vidas atualmente pelas redes sociais, certas de uma verdade: contos de fada não existem, mas a mão de Deus que conduz o trilhar dos que lutam com as armas do bem e se permitem ser guiados por ELE!

Biah Rodrigues e Sorocaba

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *